sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Couve-flor à milanesa

Couve flor à milanesa é uma receita que até criança gosta! Vamos fazer?



COUVE FLOR À MILANESA




Ingredientes



1 couve flor
Farinha de rosca
Farinha de trigo
2 ovos
1 xícara de leite
sal à gosto

Preparo:

Lave bem a couve flor e destaque os pedaços. Coloque-as com água fervente e sal por 3 minutos. Escorra e espere esfriar.

Da mesma forma que ensinei a fazer o frango à milanesa, pegue os 3 pratos separados: farinha de trigo, farinha de rosa, ovos batidos com o leite e o sal.

Passe primeiro na farinha de trigo, depois no ovo batido com leite e sal, e por último na farinha de rosca. Apalpe bem com as mãos para que a massinha fique grudada, assim como na imagem.



Frite em óleo bem quente até dourar. Retire e sirva. É uma verdadeira delícia!




3 Comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Eu não gosto muito de couve flor, mas assim até sou capaz de gostar. Bom fim de semana.

Adriana Balreira disse...

Eu amo couve flor. Tenho uma receita que é enroladinho de couve flor que também é uma delicia. Assim a milanesa eu nunca fiz. Deve ficar uma delicia
beijos
adriana

Unknown disse...

Acabei de fazer e ficou uma delicia....

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO