terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chips de berinjela

Se tá dificil fazer as crianças comerem berinjela aí na sua casa, então manda brasa nessa receita que eles vão adorar!

Pode chamar de chips ou de berinjela à milanesa, tanto faz, o sabor é o que compensa, tudo de bom!


Veja a receitinha básica, e rápida:


CHIPS DE BERINJELA



Pegue uma berinjela cortada em rodelas e deixe-a de molho por 10min. em água e vinagre. (para retirar o amargo da berinjela). Retire, e tempere-as às gosto. Usei: Sal, orégano, salsinha desidratada, açafrão (que deu um gostinho todo especial).


Daí vc usa a milanesa pra empanar, daquele jeito que já ensinei aqui, mas não tempere o ovo com queijo ralado, use apenas sal. Frite em óleo quente e delicie-se!





3 Comentários:

pcjanuaria disse...

Bom dia querida Dri , olha aqui em casa graças a Deus não temos poblemas em fazer as crianças comerem verduras e legumes pois como sou filho de mineiro e atualmente morando em minas dai ficou facil mais exelente dica amiga eu aqui tenho sempre na mesa biringela pois como minha esposa tem hipertenção acho saudavel ela comer bem dai abraços e uma otima semana e parabens pela receita .

Carmen Ferreira disse...

oi dri
que delícia deve ser... estou te seguindo para acompanhar de perto teus excelentes posts.
vim te convidar para o sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes de cupcake e algumas coisinhas mais... se puder passa lá...
um grande bjo
carme

Anônimo disse...

Oi Dri que bom que vc gostou do meu singelo blog... Adorei sua visita. Vou seguir esse tbm... Sabe que eu sempre faço esses chips de abobrinha (delicia), de beringela nunca fiz. Deve ficar bom tbm... Beijos de luz

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO