quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A escova certa para seus cabelos

A escova ideal pode deixar seus cabelos mais bonitos sabia? Então antes de comprar uma escova, veja aqui as dicas:



Escova redonda de diâmetro grosso com corpo de cerâmica: Alisa fios longos e finos, ondulados ou crespos;

Escova redonda com cerdas de náilon e base de metal: Elimina os fios arrepiados

Escova tipo prancha: Alisa sem chapar os fios

Escova redondade cerâmica ionizada: Para dar efeito baby liss

Escova redonda pequena: Alisa e modela fios curtos

Escova redonda com cerda diagonal: Alisa fios longos, crespos e volumosos


5 Comentários:

Lulu on the sky disse...

Muito bom saber. Posso lhe dar uma sugestão? Pq vc não numera as escovas de acordo com a legenda?
Big Beijos

Blog da Tarde disse...

Adoramos a dica!! Muito boa!

DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/esmalte-da-semana-hits-no-olimpo.html

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Dri! Adorei sua visita. Pois olhe, eu usei os cremes para tirar as manchas do meu rosto, porem minhas manchas não são hormonais, como as do caso de gravidez, são de manchas causadas pelo descuido de adolescente+sol. Para mim funcionou bem os cremes manipulados, de fato, ainda tem muito o que fazer com minha pele mas estou bem satisfeita com os resultados, que não vêm em uma semana ou em duas, mas em meses de tratamento! Espero ve-la sempre em meu blogue. Beijos e abraços!

Adriana Balreira disse...

Adorei as dicas. Sabe que eu não tenho uma escova!!! Aliás, eu minto. Tenho uma de madeira pequena faltando um monte de bichinhos da escova. Eu não penteio o meu cabelo, errado eu sei, mas vou comprar uma escova e vou escolher aqui o tipo que vou comprar. Tenho que criar vergonha na cara...rsrs...
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

eu fique meio sem saber qual escova é qual da imagem...

mais eu gostei das dicas, a tempos procuro uma escova decente pro meu cabelo...


http://psiqueatelie.wordpress.com/

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO