quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resultado do sorteio (Kit OMO)

Amélias queridas, valeu por participarem de nosso sorteio do Kit Omo Sustentabilidade.

E já temos uma sortuda que vai levar pra casa este kit!!
(enviarei um email para a vencedora e a mesma deve respondê-lo em até 24h, ou passará a chance pra outra Amélia, ok  ;) Parabéns!!

E quem não ganhou, ainda dá tempo de participar do sorteio de 2 kits Comfort. Clicaki.


Blogger maria goulart disse...
EU QUERO,
Maria Goulart
maria.mota@ig.com.br
São Jose dos Campos - São Paulo
4 de janeiro de 2012 16:38







8 Comentários:

Adriana Balreira disse...

Nem ganhei... :(
Beijos
Adriana

Unknown disse...

buáááá não foi minha vez...

Parabéns à ganhadora...

bjs

maria goulart disse...

Eu ganhei que legal, já é o 2ºsorteio que ganho na net.
vou postar no meu blog
Beijos Maria Goulart

Margareth Gervason disse...

Parabéns as sortuda

Boa semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Parabéns as sortuda

Boa semana
Beijos coloridos!

Amanda disse...

minha vizinha de cidade, será q ela me empresta um copinho de omo hahahah bjs parabéns!

Simone.K disse...

Sniff :(
Parabéns Guria!

marisa - Itu/SP disse...

Parabéns sortuda!!!!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO