sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rosto sem brilho?

Seu rosto está sem brilho?? Então siga as dicas e fique radiante ;)



-Não use produtos no rosto que contenham álcool, pois eles ressecam e dão a sensação da pele repuxada na hora, mas logo em seguida aumentam a produção de sebo;

-Não esfolie o rosto muitas vezes por semana, o ideal é a cada 7 dias;

-Prefira protetor solar em versão gel, oil free ou sérum

-Alguns anticoncepcionais tendem a intensificar o brilho excessivo da pele. Outros ajudam a controlá-lo. Então consulte seu dermatologista antes de trocar ou começar a tomar o remédio.

8 Comentários:

Carla Batista disse...

Meu anticoncepcional me ajudou muito a não ter mais espinhas e a tirar a oleosidade da pele.

Beijos flor bos sexta!

Anônimo disse...

Boa dica de beleza.

bjo

anavi.

filhadejose.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Adorei a dica,um ótimo fim de semana,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Barbara Lopes disse...

Sim sim, todas essas dicas são verdadeiras e tem fundamentos !

Protetor de gel no rosto, porque o outro mancha ! Experiência propria !

E aquele esquema de passar mel, e tals.. da super certo !

Sabe o que eu aprendi ano passado, a fazer o chá de camomila e banhar a pele do rosto com este - a pele fica calminha calminha e tão macia !
É lindo de se ver !

Ei, obrigada pelo comentario ! Estou precisando de ajuda no blog mesmo ! Se puder me ajudar a divulgar !

tem post novo la .. falando sobre sapato - Tudo de bom !

Bjinhus !

Barbara Lopes disse...

ah esqueci rsrs
www.perfeitoemisturado.blogspot.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Ótimas dicas...

Bom fim de semana Dri.

beijooo.

Unknown disse...

Eia!! as coisas que eu aprendo aqui (=

Veronica Mello disse...

Ótimas dicas!
Não sei por que eu não tinha assinado a newsletter antes...
Aproveitando... se tu puder(porfavordumavezligeirinho...kkkk) clica no link:http://www.receitasdmais.com/2012/01/leite-condensado-caseiro-pratico.html
to participando de um concurso de receitas, preciso de clics! bjs

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO