quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como se vestir para uma reunião de trabalho

Se você quer impor respeito em uma reunião de trabalho, deve estar se vestindo de maneira correta, então siga essas dicas para não errar.



Use camisa: Melhor que qualquer outra peça de cima, a camisa dá um ar mais sério e impoe mais respeito.

Use um jeans escuro: Também não precisa ser tão séria assim não é? Então pra descontrair um pouco escolha um jeans escuro, assim vc não vai errar

Prenda o cabelo: O cabelo preso passa uma idéia de seriedade. Portanto fazer uma trança ou um coque vai cair muito bem para aquela reunião de trabalho.

Acessórios: Não se empolgue nos acessérios espalhafatosos. Prefira um brinco pequeno e no máximo uma correntinha no pescoço. Se for usar a camisa por fora, um cinto grosso cai muito bem!

Sapatos: Salto alto, como os de um scarpin vão fazer grande diferença e lhe deixarão mais segura de si.

7 Comentários:

Barbara Lopes disse...

Hnn bastantes dicas.. gostei..

Então meu feriado..
que nada.. trabalhei na terça ja, algumas lojas só trabalharam na quinta !
que coisa boa né !

Mas eu nao, mas tudo bem !
Não posso reclamar..

ME o seu, aproveitou bastante ?

Da uma passadinha no meu outro blog ó

http://perfeitoemisturado.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Adorei as dicas. Quase nunca lembro de prender meu enorme cabelão!
Beijos
Adriana

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Dri, camisa em caso de homem, blusa no caso de mulher, rs.

Essas dicas sao ótimas e por aqui as pessoas se vestem exatamente assim como vc escreveu. Fora disso local de trabalho nao é desfile de moda.

Parabéns!

Bjao

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...olha eu aqui já de olho!
Eu fiquei na casa de mamãe Alfazema em Campos do Jordão e vi o carnaval só no trânsito e Alecrim estava em Campinas na casa da sogra...
Vou te falar que adoro suas dicas e o post abaixo foi pra mim...ando só no fogão, deixando a família feliz e cheia de bolos e doces e as minhas calças vão ficando apertadas...
Bjs, muita saúde nesta semana pós carnaval, com bons pensamentos!
CamomilaRosa

LUANA ROMARIZ disse...

Por mais saibamos, sempre bom mais informações sobre esse asunto!
vim aqui também para lhe comunicar que o blog foi indicado a receber um selinho do blog: http://9l0u.blogspot.com/2012/02/selinho-ganhe-o-seu-comemoracao-de-60.html
Fico na sua torcida!

Luana Romariz
www.vivelafetedemariage.com.br

Selene disse...

Adorei as dicas, bem verdadeiras.
Visto-me sempre assim para qualquer ocasião mais séria.

Beijinhos
http://receitasdaselene.blogspot.com/

Ramon disse...

Boa postagem

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO