quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tintura provoca queda de cabelo?

Se você ainda resiste a uma tintura nos cabelos porque eles podem cair, venho lhe dizer que sim, você está certíssima!

Qualquer química danifica o cabelo, e a queda não se dá pela raiz e sim pelos fios que se quebra, fazendo entã com que a parte prejudicada cai. Onde ocorrem as quedas de cabelos, coisa que deixa muitas mulheres de "cabelo em pé".rs



Mas em vez de tinta, vc pode usar um tonalizante. Agora se não tem jeito e você só fizer uso da tinta, faça o retoque apenas na raiz ;)

Fica a dica.

9 Comentários:

sonha-gleide disse...

Oi flor obrigada pelo carinho,adorei a super dica,parabéns,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Lu Machado disse...

Eu estou com uma queda de cabelos que nunca tive antes igual :(
Chega cair os punhados, talvez seja da tintura mesmo.
Nossa adorei o blog, já estou seguindo! Adorei os posts...fiquei mega de olho naquela panqueca de frango.
Bjnhos,
http://encantobylu.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Acredita que nunca coloquei tonalizante, só mesmo tinta. Nem sei a diferença.
Beijos
Adriana

sonha-gleide disse...

Linda dediquei um selinho para vc,espero que goste,bjus
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...olha eu passeando por aqui de novo e olhando tudo! Vou te falar que Alecrim esteve com esse problema...parou de usar a tintura, senão ia ficar careca!
Adoro suas dicas e vi também que chá verde emagrece...vou tomar mais!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Rafa disse...

Dri, não conhecia esse teu blog, rs. Olha só... que boa surpresa!
Bjus

Unknown disse...

Eu sempre prefiro tonalizante!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola Driii estou por aqui tbm!
Sempre por aqui vendo as novidades, adorei a dica,
Bjos

Priscila Mayumi disse...

Morro de medo, por isso pinto de vez em nunca! rs
www.belezadediva.blogspot.com

Beeeijos!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO