terça-feira, 3 de abril de 2012

Sindrome do pânico, acabe com ela!

Sindrome do pânico: Medo de sair para a rua, pois algo ruim pode acontecer. (essa é apenas uma das características dessa doença)



Muitas pessoas passam por este sofrimento, e o caminho certo é procurar um bom médico para tratá-la.

Mas um estudo americano comprovou que exercícios físicos previnem os ataques de pânico, e trazem ao corpo sensação de bem estar. Então, se este é seu caso, invista em você. Mesmo dentro de casa, você pode fazer diversos exercícios físicos e viver bem melhor!

Faça o teste!

3 Comentários:

chica disse...

Cada vez mais vemos esse tipo de doença por perto de nós. Pena!!!beijos,chica

Marcos disse...

sofri come sta doença um pouco mais de 3 anos e posso garantir que a doença que a mente produz é pior do que a doença física. Mas comece a encontrar a solução quando percebi que a doença não é nada mais nada menos do que um ciclo, quando você tem medo de ter o sintomas ai sim você passa a te-los e quando percebe que aquilo não vai te matar ai sim você esta de volta ao mundo

Anônimo disse...

ola tenho essa doenca a seis meses, tive ate que sair do meu trabalho, mas agora to melhor fui no psiquiatra e tomando a medicação que as vezes me ajuda...mas o problema e que não consigo ter dominio da minha mente....preciso aprender a entende la pra saber que nao é realidade..sei que vou superar e aprender algo dessa situação.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO