Desodorante para os pés

maio 17, 2012




Eu já sabia que os pés transpiram 4 vezes mais que as axilas, isso é fato, já que são eles quem agüentam todo o peso do corpo. O engraçado é que a gente sempre se preocupa muito com outras partes do corpo e sempre deixamos os pés de lado.



Então vou falar sobre os cuidados com os pés durante o dia, quando eles mais sofrem. Os pés te levam pra cima e pra baixo: é trabalho, academia, uma festa... Os pés estão sempre chegando em primeiro lugar onde quer que a gente vá, afinal quando você levanta da cama quem está lá no chão primeiro? (Espero que seja o pé direito né, pq mau humor ninguém merece!rs)


Conheci um novo produto que ajuda muito o nosso companheiro de tantas caminhadas. É o RexonaEfficient, um antitranspirante feito somente para os pés. Ele reduz a umidade dos pés e as bactérias que ficam por ali. Daí é só colocar no sapato ou direto nos pés que eles vão ficar assim, limpinhos, cheirosos e fortes pra mais um dia de andança!!



Fica a dica ;)




You Might Also Like

5 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

recentposts

Flickr Images

randomposts