quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desodorante para os pés




Eu já sabia que os pés transpiram 4 vezes mais que as axilas, isso é fato, já que são eles quem agüentam todo o peso do corpo. O engraçado é que a gente sempre se preocupa muito com outras partes do corpo e sempre deixamos os pés de lado.



Então vou falar sobre os cuidados com os pés durante o dia, quando eles mais sofrem. Os pés te levam pra cima e pra baixo: é trabalho, academia, uma festa... Os pés estão sempre chegando em primeiro lugar onde quer que a gente vá, afinal quando você levanta da cama quem está lá no chão primeiro? (Espero que seja o pé direito né, pq mau humor ninguém merece!rs)


Conheci um novo produto que ajuda muito o nosso companheiro de tantas caminhadas. É o RexonaEfficient, um antitranspirante feito somente para os pés. Ele reduz a umidade dos pés e as bactérias que ficam por ali. Daí é só colocar no sapato ou direto nos pés que eles vão ficar assim, limpinhos, cheirosos e fortes pra mais um dia de andança!!



Fica a dica ;)




5 Comentários:

Anônimo disse...

Oii!!! Aqui em casa o marido usa bastante e o negócio tem um cheiro forte! Parece perfume mesmo... rsrsrsr...
Bjs e bom findi!

Hoje no Papo de Amélia está falando sobre faxina!
http://novopapodeamelia.wordpress.com/

Guria Faceira disse...

olá guria

eu ja ouvi falar

deste grande invento

para os cherinhus indesejados hehe

bjim

Só distração disse...

Bom final de semana. Cris

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu penso que os nossos pés suportam todo o peso do nosso corpo, ele nao leva para os lugares que queremos, ele é o nosso carro sem motor e no entando o mais esquecido por nós.


Bjao

Leila disse...

Uma dica hiper eficiente e barata... aquele desodorante em creme sem perfume do Avon... acaba com qualquer mau cheiro, testado e aprovado!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO