quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Flores de papel crepom, fácil de fazer!

Não vou dizer que sou expert em fazer artes, mas me atrevo bem.rs

Neste fim de semana foi niver da minha filha, então fiz algumas coisinhas pra decorar a festa. E uma delas fora flores de papel crepom. Super fácil de fazer e tem um lindo resultado. Pendurei como se fosse flores na parede, mas vc pode pendurá-las como se fossem pompons no teto. Vamos ver como é fácil.

Utilizei para cada flor 3 folhas de papel crepom. Cortei-as no meio, e elas ficaram em 6 partes. Primeiro vc deve colocar uma sobre a outra e depois ir dobrando como se fosse uma sanfona. Após dobrar, pegue um pedaço de arame e prenda bem no meio da papel crepom dobrado. Depois vc deve ir puxando cada folha para cima de cada lado, assim ela se transformará em flor. Peguei o passo a passo daqui, e quem não tiver entendido direito como expliquei pode dar uma olhada lá, pois estava na correria com a festa e não tive tempo de fotografar o PAP. Só tenho as flores prontas para vcs verem o que acham. Detalhe, no passo a passo pedia para cortas as pontas, não cortei e achei que o efeito tb ficou bom.


Lá em cima, fiz flores pinks e pretas por todo o salão



1 Comentário:

Anônimo disse...

Ei Dri, não consigo comentar no outro! Adoro seus posts e gostei muito do Amélias também! Não sei se vc recebeu meu convite para conhecer o meu http://enquantomulher.blogspot.com e pasrticipar do SORTEIO, passe lá depois tá, bjo e sucesso pra você!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO