quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pratos para decorar


Uma dica super bacana de decoração é usar pratos na parede.  Sabe aqueles pratos de porcelana, ou até mesmo de plástico que tem desenhos super chamativos?
 Então, eles são e devem ser usados para decorar salas de jantar, estar, cozinha.... o ambiente se torna muito harmonioso com essa decoração.






A dica é que os prato sejam combinados  de acordo com a variação de cores. Pratos na parede garantem charme e sofisticação na sua casa, pode acreditar ;)

É um ótima opção para ambientes pequenos como esses novos apartamentos a venda em são paulo estilo Studio com 30M2.

3 Comentários:

claudia disse...

estou seriamente pensando em fazer uma decoração assim, mas só quando conseguir comprar um buffet daquele modelo antigão acho que combina mais...

Jack Lins disse...

Eu tenho visto cada decoração linda com pratos, estou tomando coragem para fazer aqui em casa.
Tenha um ótimo restinho de semana.
Beijos
http://meucantinhos.blogspot.com.br/

Paula Kasas disse...

Adorei seu blog...simples assim!


Beijokas
Paula Kasas

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO