sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bolinho de chuva

Pra mim bolinho de chuva tem gostinho de infância! Adoro!

Essa foi minha primeira vez com a receitinha da minha mãe que considero a melhor.rs
Claro que os meus ficaram feinhos.rs, mas acho que conforme a gente vai fazendo vai aperfeiçoando né!

BOLINHO DE CHUVA



2 xícaras de farinha de trigo
4 colheres de sopa de açúcar
1 pitada de sal
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 ovo
1/2 xícara de chá de leite

Preparo

Misture todos os ingredientes e frite em óleo quente. Pode-se colocar banana picadinha na massa, fica bom demais! Depois pode-se tb passar os bolinhos em açúcar e canela.

6 Comentários:

bernar55 disse...

Olá bolinho de chuva é tudo de bom.

bernar55 disse...

olá bolinhos de chuva é tudo de bom.

Patrícia Gonçalves disse...

Dri
Concordo com vc. gostinho de infância...rsrs adoro tbm.

bjs
Paty

anapimentel2010@gmail.com disse...

oi, amei sua receita e ate vou usa-la
alguem me ensinou que se colocar leite na massa os bolinhos ficavam gordurosos e que se poe agua morna,ate fiz,mas achei aguado,com leite deve ficar muito gostoso mesmo.
adoro seu blog,suas receitas e todas as suas dicas.
bjs.

Unknown disse...

ainda mais nos dias de frio e chuva kkk delicioso, mas eu gosto de sal.

ESTÚDIO CLOCK disse...

Obrigado! Fiz sua receita para meus filhos e minha esposa e todos adoraram! Ficou igualzinho ao que minha avó fazia!!! Adorei

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO