segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Os cílios de Flávia Alessandra


Recebi este texto, e achei interessante esse produto, meus cílios são pequenos, então acho que seria legal usar se realmente faz efeito. Vou perguntar a minha dermato na próxima consulta, alguém já usou ou ouviu falar?




A atriz conta sobre sua rotina para manter a beleza em dia e revela como realçar ainda mais o olhar
Para Flávia Alessandra, o cuidado que ela tem com o corpo e com o rosto são igualmente importantes para manter a beleza em alta. Quando o assunto é a face, ela destaca os olhos e a sobrancelha como duas regiões importantes que, para a atriz, formam a moldura do olhar feminino.
Além da boa alimentação e da prática de exercícios físicos, Flávia conta como investe na beleza do olhar: “Me encantei por um produto que passei a usar, o LATISSE®, que faz os cílios engrossarem, escurecerem e crescerem.
Bom demais. Hoje não preciso mais usar o rímel a toda hora. Meus cílios já estão grandes e volumosos ao natural”.
“Além de ter como função proteger os olhos, os cílios proporcionam personalidade e sensualidade para o rosto. Quando são grandes e volumosos, criam um efeito impactante e chamativo, porém, muitas mulheres que desejam um olhar mais atrativo adquirem técnicas que proporcionam resultados momentâneos e sem a devida naturalidade como máscaras, pigmentos, resinas e cílios postiços.” explica o Dr. André Braz, dermatologista e membro das Sociedades Brasileira, Americana e Ibero-Latinoamericana de Dermatologia.

2 Comentários:

Milka disse...

ótima dica!
bjos

Anônimo disse...

Quanto será que custa??

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO