quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Qual a melhor maneira de se refrescar no verão?

O verão está escaldante aqui no Brasil. E quem não tem nenhum ventilador, umidificador ou ar condicionado em casa sofre muito, principalmente na hora de dormir.

Mas qual será a melhor maneira de se refrescar neste verão, qual o melhor aparelho para isso, sem que sua saúde seja comprometida?

Veja agora a diferença entre eles, e escolha o seu.




- Ar condicionado - Em meu ponto de vista é a melhor opção para os dias e noites de muito calor. Com ele dá até pra puxar um cobertor no meio da noite. Porém é a opção mais cara também. O grande problema é sair do ambiente com ar condicionado e entrar em um ambiente quente, isso muitas vezes causa problemas a saúde.

- Umidificador - Nas regiões de clima quente e seco vale muito a pena! Ele alivia a sensação de calor ao elevar a quantidade de água no ar.

- Ventilador -  Não reduz a temperatura do ambiente, mas ajuda muito a dar uma sensação de frescor. Os de teto por exemplo tem opção de ventilar ou apenas jogar o ar para cima. Na minha opinião a melhor forma de dormir em noites quentes sem acordar com o nariz entupido é deixá-lo ligado jogando o ar pra cima.

2 Comentários:

lena disse...

Aqui em Portugal é inverno. Mas tenho na sala ar condicionado que aquece no inverno e refresca no verão.
Beijinhos grandes.

@laisoliveiracm disse...

Ar condicionado abaixa a temperatura, mas acaba comigo. Quem tem rinite não pode com isso. Ar condicionado me faz passar uma viagem de 10 dias a base de loratadina uma vez! hahahahaha Não desejo isso pra ninguém. Pena que com o calor que tá, não tem ventilador que resolva...

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO