quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pode dormir com absorvente interno?

Muitas mulheres já devem ter feito a si mesmas essa pergunta, e a resposta é NÃO.




O problema é igual a dormir com protetor de calcinha toda noite. O que acontece é que não há ventilação, criando assim um ambiente favorável ao desenvolvimento de bactérias e fungos. Além disso, o absorvente interno não deve ser usado por tantas horas.

10 Comentários:

Gabriela Sponchiado disse...

Eu uso a noite, e não faz mal. Minha mãe é ginecologista e ela me garantiu isso... Caso aconteça de você dormir por mais de 8 horas, coloque para despertar o celular quando completar 8 horas de sono e troque o OB. Ob é comprovadamente mais seguro que absorvente externo, porque os externos ploriferam bacterias que podem trazer doenças muito mais graves do que as que o absorvente interno pode vir a ocasionar. Adoro seus blogs dri, mas recomendo que você pesquise antes de publicar algo assim, porque essa informação sua é falsa, qualquer profissional de confiança desmentira o seu "mito". Então, fica a dica!

Lena disse...

Que post estranho. Você está menstruada, irá dormir com absorvente de um jeito ou de outro, então não entendi o: "O problema é igual a dormir com protetor de calcinha toda noite." Você dorme sem nenhuma proteção quando estão em seu período menstrual? Creio que não.

Bruna Andrade disse...

E seu comentário foi muito mais explicativo e completo que o post, vale ressaltar. :)

Anônimo disse...

Uso há dois anos e graças a Deus nunca houve problema mas adimito que sigo as orientações a risca.

Anônimo disse...

Um outro problema , já que não se pode dormir com o absorvente interno por falta de ventilação também não se pode dormir com o absorvente comum pois também haverá o mesmo problema então deve-se dormir sem nada ( que é o correto )e o sangue que vai sujar e deixar a sua cama toda nojenta e imunda será uma coisa sem himportância né ?!

Anônimo disse...

Faz 30 anos que uso absorvente interno, inclusive pra dormir, NUNCA, tive nenhum problema.

Filipa disse...

Isso é um perfeito disparate, pode usar-se sim, aliás é até mais confortavel.
Quanto à ventilação isso não faz sentido porque ninguém tem de arejar a vagina por dentro.
O comentário daquela menina filha de ginecologista é que está certo. Qualquer ginecologista/médico diz o mesmo. Não convém exceder as 8horas, mas também não é grave.
Durmam à vontade e como se sentirem melhor!

Anônimo disse...

É estranho... sei que não se deve usar por muitas horas, mas no período menstrual de qualquer forma não dá pra dormir sem abs nenhum! De qualquer jeito irá prejudicar a ventilação...

www.labculinario.com

William Haddad disse...

Meu nome é WILLIAM HADDAD e eu durmo todo dia de absorvente interno.
a impressao que tenho, é que estou sendo possuida a noite inteira

Unknown disse...

Da pra dormir, ou usar o absorvente externo por mais de 4 horas

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO