terça-feira, 12 de março de 2013

Como limpar o ferro de passar

Você vai passar aquele vestido para sair e quando dá a primeira passada com o ferro, ele suja o vestido!
Isso faz qualquer mulher ficar a beira de um ataque de nervos não é?

Por isso, é muito importante estar sempre limpando o ferro, para que essas eventualidades não aconteçam. Mas como limpar o ferro?



Bem, é fácil, mas esqueça já a palha de aço, como muitas pessoas costumam fazer.  Para limpar o ferro de passar, deve-se limpar a base com um pano umedecido em detergente neutro e água. Depois de limpá-lo, seque com um pano macio. Não esqueça que essa limpeza deve ser feita com o ferro desligado.

4 Comentários:

Isabel Ruiz, disse...

Gostei da dica. Dependendo da situaçao passo uma vela no ferro de quente pra morno... Minhas filhas queimaram meu ferro a vapor com base de teflon - passaram em algum emborrachado. Nao consigo limpar com nada. Já revirei a internet e nenhuma dica. Se você ou algumas das amigas que seguem seu blog, souber de alguma coisa... Beijos.

Anônimo disse...

Eu uso uma soluição de Sapólio e Agua (coloco pouca agua, até ficar pastoso) e entao esfrego...fica limpinho... no manual do ferro de passar tambem recomendava limpar ele desta maneira

Unknown disse...

Vixi tô na mesma situação que você. .. meu ferro tem uma sujeira grudada nele do forro da tabua que não quer sair de jeito nenhum. ..rs
Se alguém souber uma maneira de limpa lo...eu agradeço.
Um abraço? Carol

Unknown disse...

Vixi eu tô na mesma situação que vc... meu ferro tem uma sujeira grudada nele do forro da tábua de passar. ... que não quer sair de jeito nenhum... se alguém souber de uma maneira de limpa lo eu agradeço. Um abraço Carol

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO