terça-feira, 19 de março de 2013

Cueca virada

Essa receita de cueca virada, foi feita por 3 pessoas. A Fê, do blog Foco na meta fez a massa, minha mãe, eu e Fê enrolamos as cuequinhas, e eu fritei.rs


Ficaram uma delícia, com um cafezinho é tudo de bom! Experimente!


CUECA VIRADA



3 ovos
pitada de sal
1 xic de açucar
2 colheres de ferm pó
2 colheres de margarina
1 copo de leite
1kilo de farinha

Bata ligeiramente os ovos, coloque o fermento em pó, misture, e em seguida o açúcar. Acrescente a margarina, o leite, e depois coloque a farinha e com as mãos vá sovando a massa.

Segue link do vídeo da receita, para vcs verem como separar a massa e cortá-la para virar as cuequinhas. Fica uma delícia! No final não fizemos a calda do vídeo, apenas passamos as cuecas por açúcar e canela. hummm


3 Comentários:

Teresa Brum disse...

Oláááá!
Adorei tudo por aqui e voltarei sempre, grande abraço e parabéns pelo lindo e útil Blog.
http://dialogodamore.blogspot.com.br/

Cah Maggot disse...

Olá é uma delicia isso !
Na minha família conhecemos como "Crostoli"
e tambem minha mãe poem um pouco de pinga que ajuda a massa a ficar mais crocante

Mari disse...

Aqui n sul a gente chama de cavaquinho.Eu amo, como quase todos os dias.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO