terça-feira, 4 de junho de 2013

Como comprar nos EUA




Muita gente pensa que receber mercadorias dos EUA aqui no Brasil é um bicho de sete cabeças, coisa impossível. Mas não!
Aliás, é muito fácil, além dos preços que são muito tentadores. Ano passado quando estive em orlando, enlouqueci com os preços de roupas, eletrônicos, decoração e comida. Queria trazer tudo na mala, mas não tem jeito, você não pode ultrapassar o peso da bagagem, então tem que se contentar em trazer o que dá.
Mas pensando nisso, pensando em quem não tem como trazer tudo o que quer quando em viagem aos EUA, e em quem ainda não teve condições de viajar para lá, é que a Puntomio criou uma grande facilidade para se fazer todos os trâmites de entrega de mercadorias diretamente dos EUA para o Brasil. O site funciona da seguinte maneira:
-É disponibilizado um endereço físico em Miami, para que o cliente possa enviar suas compras para lá, como se morasse no País.
-A Puntomio recebe a mercadoria.
-O cliente recebe um email avisando que a mercadoria chegou, e o valor do frete que será cobrado em seu cartão de crédito.
-A Puntomio envia sua encomenda para o Brasil, e faz todo o desembaraço alfandegário, pagamento de impostos.
-O cliente recebe outro email, avisando que a encomenda chegou, e o valor do imposto que será cobrado em seu cartão de crédito.

Pronto! Muito fácil não é?
Mas antes de comprar, e ver se realmente vale a pena o preço que vai pagar,  você pode entrar no site e verificar os valores de todas as taxas, para que não haja surpresas depois. Se cadastrando aqui pelo blog Amélias de Salto, vc ganha 50% de desconto na taxa única de cadastro ;)
Acesse o site e saiba mais!


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO