sábado, 21 de setembro de 2013

Shakira selvagem

Gente, vocês já viram o novo vídeo da Shakira para lançar o seu perfume novo, o Elixir by Shakira?
                  
Assim como a Shakira é sempre exótica, linda e envolvente, este vídeo também não foge disso, trazendo um clima de mistério onde ela é uma mulher totalmente poderosa, capaz de conter leões!

O perfume que ela está lançando é o Elixir by Shakira, uma fragrância inspirada em uma terra selvagem, cheia de mistérios a serem descobertos!  Elixir contempla notas de flor de neroli agregadas ao frescor da pimenta branca, muito exótica como nota de abertura. No coração é revelado um floral composto por frésias e peônias, com um acorde frutuoso e aveludado de pele de pêssego. O âmbar traz o calor, com a sensualidade do almíscar.
                                                 
Tudo isso combinando os aromas exóticos , que os transformam em uma fragrância sensual, envolvente, assim como a linda Shakira! Simplesmente amei o vídeo, confere aí ;)






Aqui você pode saber mais sobre Shakira e seu perfume Elixir by Shakira. Tem muitos outros perfumes dela, inclusive maravilhosos e que fixam perfeitamente. Minha filha tem o S by Shakira Eau Toilette e o S by Shakira Eau Florale, amo os cheirinhos ;)

E pra falar um pouco mais sobre a cantora, o nome completo dela é Shakira Isabel Merabak Ripoll, nasceu em Barranquilla na Colombia , em 2 de fevereiro de 1977. Além de ser cantora, Shakira também é compositora, coreógrafa, produtora, empresária, atriz colombiana e agora mãe de Milan Piqué Mebarak que nasceu na Espanha. Ufa, atarefada hein gente?


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO