segunda-feira, 14 de abril de 2014

Roupas cuidadas e como novas!



Nós donas de casa sabemos alguns truques que podemos dividir com outras donas de casa, facilitando assim na hora de lavar a roupa por exemplo.

Veja algumas dicas de como cuidar bem de suas roupas de deixá-las sempre como novas!
Se tiver alguma ideia compartilhe com a gente ;)

Exagero na hora de lavar - Muitas mulheres pensam que na hora de lavar as roupas a quantidade de sabão e amaciante deixam as roupas mais limpas. Isso é um engano, pois não é necessário usar muito sabão e amaciante, e usando-os em exagero pode haver consequências desastrosas! Usando em grande quantidade, a roupa ficará dura por causa dos resíduos do produto, e terão que ser lavadas novamente.

Uso de pregadores - Na hora de estender as roupas, prefira os pregadores de plástico, pois além de mais higiênicos não ficam pretos com o passar do tempo. Além disso pregadores de plástico podem ser lavados para que não deixem sujeira nas roupas.

Roupas sem marcas - Para evitar roupas marcadas pelos pregadores como por exemplo: vestidos, camisas, o ideal é pendurá-las em um cabide na hora de secar. Isso também vai ajudar na hora de passar a roupa que estará menos amarrotada.

Roupas íntimas - Ao lavar roupas íntimas na máquina, o ideal é colocá-las em saquinhos de tecido para protegê-las, pois no processo de lavagem as peças podem ser danificadas.

2 Comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas, vai me ajudar muito, beijos!

FABIOLA KEFFER

Unknown disse...

Amei as dicas, vai me ajudar muito, beijos!

FABIOLA KEFFER

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO