sexta-feira, 9 de maio de 2014

Deixe seus filhos mais seguros na internet!



A internet já tomou conta da maior parte da vida das pessoas do mundo. E nesse meio, existem pessoas boas e muitas pessoas ruins.

Por isso, devemos alertar nossas crianças dos perigos que a internet tem, e dos danos que ela pode causar a vida de uma pessoa. Converse com seus filhos, e levante esses pontos, que são os principais para que eles estejam seguros, e não só eles, você toda a sua família.

-Para colocar vídeos na internet, abra um canal no youtube onde somente as pessoas que você escolher possam ver. Com as fotos, faça o mesmo.

-Oriente seus filhos a não se deixarem filmar ou fotografar  em situações íntimas, muitos adolescentes já chegaram ao suicídio por conta disso.

-Denuncie para a polícia qualquer coisa errada que você ver na internet que envolvam crianças, o estatuto da criança e do adolescente proíbe a divulgação de qualquer dado que exponha menores de 18 anos a situações constrangedoras.


1 Comentário:

Selene disse...

Infelizmente é lamentável, ver nas redes sociais jovens ainda crianças... a colocar fotos em poses "provocantes" e semi-nuas, mas a sociedade está a evoluir assim... hoje vive-se nas redes sociais e o mundo real é ignorado!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO