segunda-feira, 6 de julho de 2015

Eficiência e sustentabilidade com MOP




Pense em um produto que nos ajuda muito na limpeza da casa? E se esse produto, além de ajudar, ainda for sustentável?

De origem inglesa, o MOP é utilizado na limpeza de pisos e outras superfícies, realizando funções múltiplas em um único produto: recolhe a sujeira, limpa e dá brilho. A novidade vem para o mercado brasileiro com o único objetivo de desempenhar funções de maneira rápida, prática e eficiente, apresentando soluções das tarefas diárias às limpezas mais pesadas.

A linha completa de MOP’s Noviça é composta por 14 modelos. Há opções para diferentes ambientes e superfícies, atendendo desde as áreas que exigem limpeza pesada até as superfícies mais delicadas, como vidros e porcelanato. Como por exemplo, o Noviça Mop Sekito.



Noviça Mop Sekito: Desenvolvido com espuma de alta absorção que lava e seca, retém toda a sujeita da superfície, liberando-a quando imerso novamente em água. Sua alavanca facilita a secagem do MOP e protege as mãos do contato com produtos químicos. Sua espuma macia retém cabelos e pelos, além de proteger o piso. Ideal para limpeza pesada de pisos frios e sintéticos, que pode ser realizada com o auxílio do Noviça Balde Sekito, balde de 10l desenvolvido exclusivamente para atender ao formato do MOP.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO