terça-feira, 28 de julho de 2015

Hotel Camburi Praia e restaurante Ogan em Camburi


Localizada na costa sul de São Sebastião, Camburi fica a aproximadamente 167 km de São Paulo. A praia, pequena, é ao mesmo tempo bastante charmosa, possui mar agitado e águas claras, além de sua areia branca e fina. Durante o dia, é ponto de encontro de jovens, principalmente os que gostam de surf e outros esportes, como o vôlei e o frescobol.

A região também é ótima para fazer trilhas ecológicas e atividades que realcem a beleza da Mata Atlântica. Durante a noite, famílias podem passear pelas redondezas, jantar nos melhores restaurantes da região e visitar o Shopping Pátio, enquanto grupos de amigos podem curtir a balada Galeão, sempre com um som ao vivo.

Apesar de pequena, Camburi oferece uma ótima infraestrutura turística e possui ótimos hotéis em frente à praia, assim como algumas pousadas aconchegantes mais para dentro do bairro. Uma boa dica de hospedagem fica por conta do “Hotel Camburi Praia”, localizado na Estrada de Camburi, 1154, estrategicamente próximo dos melhores restaurantes e bares, a apenas dois minutos da praia.

O hotel, considerado um dos melhores da região, dispõe de piscina com bar, estacionamento próprio, churrasqueira, playground para as crianças, espaço para eventos, café da manhã, sala de estar e rede Wi-Fi. Os apartamentos são espaçosos e acomodam até cinco pessoas. Tanto os Standards quanto os de Luxo possuem ar condicionado, TV, frigobar e ventilador de teto, com uma linda vista do jardim.

Para os que procuram uma opção gastronômica de ótima qualidade, é essencial visitar o restaurante “Ogan”, localizado também na Estrada de Camburi, 1650. Sua arquitetura de linhas retas e janelões, e seu jardim de plantas da Mata Atlântica dão um ar bastante agradável e surpreendente os visitantes.

O restaurante, considerado um dos melhores e mais badalados, especializado em comida contemporânea, leva aos clientes ótimos pratos a base de peixes e frutos do mar, além de carnes e massas. Com uma minuciosa seleção de músicas para tornar a refeição mais agradável, o Ogan promete não decepcionar, assim como toda a praia de Camburi. Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Camburi acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/camburi/

1 Comentário:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia! Que lugar lindo, deve ser maravilhoso para férias!
Beijos!
CamomilaRosa

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO