sexta-feira, 11 de março de 2011

Refogado light

Este refogado sacia a fome de quem está de dieta e é uma delícia. Além de ser bom para pessoas que costumam comer rápido, pois o refogado "obriga" a mastigar diversas vezes, fazendo com que a pessoa coma mais devagar.

Fácil e rápido de fazer, a receita a seguir dá para duas pessoas, a dica de acompanhamento é salada de alface, cenoura ralada e lascas de maçã. Um molho de mostarda para temperar cai muito bem.


REFOGADO LIGHT

Ingredientes:

1 lata de milho verde (escorrido)
1 lata de ervilha (escorrida)
1 lata de atum light (não é necessário escorrer)
1 colher de sopa de azeite
1 cenoura média
sal a gosto

Preparo:

Corte a cenoura no modo de sua preferência, coloque o azeite na panela e em seguida as cenouras. Após coloque ervilha, milho e atum (sem escorrer), sal a gosto e deixe cozinhar até que tenha secado completamente e a cenoura esteja no ponto.


4 Comentários:

DaniMoreno disse...

ai que delícia Dri!!!!
Vai se meu almoço de hoje!!! rsrs

beijinhos

Li-chan disse...

Para ficar light mesmo, poderia indicar alimentos orgânicos ou mesmo ervilhas congeladas. Latas contêm diversos componentes carcinogênicos para a conservação do conteúdo, além de excessiva quantidade de glicose (carboidratos simples) e conservantes.

Li-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ter poucas calorias não indica que o produto é exelente.. essa salada é riquissima em sódio, composto ligado diretamete ao aumento da pressao arterial...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links legais:

AMÉLIAS DE SALTO © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO