terça-feira, 12 de abril de 2011

Faça adesivos para suas unhas!

A leitora Inara Thainá, nos enviou essa super dica de fazer adesivos para as unhas em casa.

Vejam que lindos:

Quero compartilhar uma dica que vai melhorar sua performace na hora de dar aquele toque especial às unhas...
Sabe quando voce quer fazer belos desenhos na unha sem precisar da manicure??
Mas é tao dificil voce fazer o desenho igualmente em todas as unhas...
Simples, faça adesivos de unha! Voce pode estocá-los pra uso pessoal, ou até vender como eu faço...
E a duração tambem é maior...

▬Você vai precisar de:

♥ tintas pra tecido (cores à desejar)
♥ base incolor
♥ pincel n° zero
♥  Folhas de plastico

Ps.: é importante que a superficie da folha de plastico seja LISA, se o plastico for beeem maleavel será melhor pra destacar o adesivo.
     Quanto as tintas, recomento acrilex.


















▬Preparo:

♥ Nas folhas de plastico voce passa uma leve camada de base (do tamanho da sua unha ou à desejar)
♥ Com o pincel voce desenha flores, tribal, ursinhos, o limite é sua imaginação!
♥ Espera secar... E passa uma camada de base por cima.
Ps:Aguarde algumas horas antes de usar














▬Aplicação:
♥ Passe uma camada de base ou esmalte da cor que voce quiser na unha, espere secar.
♥ Depois de seco, destaque o adesivo e cole na unha, em seguida (importante) cubra com uma camada de base e pronto!


15 Comentários:

Grace disse...

geeeente, que legal!!
Vou tentar fazer!!
Um beijão!!
www.vidadequilibrista.blogspot.com

Susy disse...

Olá,
Super interessante.Gostei!!
Bom dia.
Saúde e Paz!!!!

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...

Adorei a dica, pena que eu não tenho nenhum talento para fazer o desenho que vai na unha depois
beijos

Alline Marino disse...

Adorei a dica!
Vou tentar fazer

bonitaja.blogspot.com

denise cattoi disse...

incrível!!! ceeeeeeeeeeeerto que vou testar! :)

MONICA MONICA disse...

muito legal obridado beijinhos....

Unknown disse...

Geente Apoatem Tá Pq Aquii Na Minha Cidade é Difícil achar adesivos de unhas ai eu tentei fazer e deu super certo e eu até vendo pras minhas amigas ...

Fernanda disse...

Flor gostaria de saber qual o nome de plastico que vc compra? tentei fazer com o de depilação mas ele não sai de jeito nenhum!!!me ajude !!!
art_fernanda@ig.com.br

Cristiane disse...

Adoro unhas decoradas, e os adesivos são faceis de fazer.
eu faço e as vezes ate vendo, quem quizer conferir:
www.coisas-da-criss.blogspot.com
bjim!\o/!

Anônimo disse...

Eu comprei adesivos prontos de unha inteira no site www.lojaestetic.com.br, é bem pratico, fica lindo. Fica a dica, bjs!!

Anônimo disse...

Olá,

Trabalho com adesivos artesanais para unhas. Se achar interessante, entre em contato que podemos fechar uma parceria.

biaordonhes@hotmail.com

Bjs

Podologa Isaura Marques disse...

Olá, qual é o plastico que vc usa?
Bjuss

Anônimo disse...

Que folhas de plástico são essas? Qual o nome delas? xdehzinha@gmail.com

Anônimo disse...

Olá qual o nome desse plástico que vc usa para desenhar? Me ajude por favor estou tentando achar o material mas não sei o nome meu email é mai_omai_oliveira@ig.com.br
Grata

Unknown disse...

Olá, VC conseguiu o nome da folha de plástico pode me dizer qual e? Bj

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO