terça-feira, 29 de novembro de 2011

Queimação de estômago

Se você sofre com queimação de estômago, saiba agora o que não pode faltar em seu cardápio para prevenir essas dores.



Algumas frutas neutralizam a ação dos ácidos graxos, são elas: banana, figo, mamão, melancia e tâmara. Coloque uma delas no seu cardápio diário.






As frutas que não pesam na digestão são: abacate, nozes amêndoas e avelãs, pois são ricos em gordura boa.









Frutas secas como figo, pêra, ameixa, damasco e uva, tem pouca gordura, e aliviam bastante a queimação no estômago.

7 Comentários:

Vann disse...

Nossa adorei as dicas, meu marido geralmente tem essas queimações.

Bjs Flor

www.blogdavann.blogspot.com

Executiva de Panela disse...

Melão também é uma fruta "tranquilizante" para o estômago. Beijos, Paula

Macá disse...

Hum... ainda bem, mas eu quase nunca sinto qquer coisa no estômago, a não ser fome.
Mas tudo isso que você postou faz parte da minha alimentação sim.
abraços

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Essa postagem é para mim, obrigada, rsrsrs
Por sorte AMO MELANCIA E MELÃO!


Beijos e ótima semana


Audeni

Informações disse...

Legais as dicas de alimentação.

Pra que sofre de queimação com certeza melancia deve ajudar, agora, pelo menos pra mim, abacate pesa bastante no meu estomago.

Aline disse...

Tem que ver que às vezes é por conta de má mastigação, posições inadequadas depois da ingestão...às vezes não depende só dos alimentos.

Anônimo disse...

qual a referência bibliográfica disto? baseado em que evidências científicas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links legais:

AMÉLIAS DE SALTO © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO