quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Anticoncepcional: motivos para não parar de tomar

O uso do anticoncepcional tem muitos benefícios, listamos alguns deles para que você continue que já toma, não optar por parar de tomar e ter uma gravidez indesejada.




-Diminui os sintomas da TPM
-Combate SOP - Sindrome de ovários policísticos
-Evita retenção de líquidos, e consequentemente o inchaço
-Controla os vasinhos das pernas
-Diminui as crises de dor de cabeça
-Melhora a pele e cabelos oleosos
-Diminui a cólica
-Regula a menstruação

E o principal de todos, evita gravidez indesejada.

15 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida obrigada pela visita e um Feliz Natal com muita luz para vc e todos de sua casa.
Boa quinta
Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh disse...

Oiiee queridaa!!

Obrigada pelo carinho!!!

Seu blog é uma graça e já estou seguindo... Adorei a diversidade de assuntoss!!!

Um feliz Natal para você e sua família também!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Lulu on the sky disse...

A melhor invenção que existe.
Big Beijos

Bandys disse...

Que lindo Blog, Dri

Multiplicar o Amor..
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos..
De carinho..
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
De bálsamos..
De alívio..
De força..
De luz..
Que possam ser espraiados na terra árida..
Fazendo Germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida..
Que se chama AMOR!

°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°
Feliz natal e um super 2012!

Beijos

HSS disse...

A você também desejo um feliz natal e um ano novo com muitas realizações.
Grande beijo
Helia
* tem uma mensagem lá no blog para vc

raquel pedruzzi disse...

Oi Dri!
Obrigada pela visitinha e carinho! Desejo também uma confraternização feliz no Natal e Ano Novo, junto aos seus familiares!!!
Bjsss e fica com Deus!

UIFPW08 disse...

Hola querida amiga. Obrigado pe la cisita

Um feliz Natal para você e sua família também. Beijos meus
Morris

Unknown disse...

Dri!
Feliz Natal para você também, que Deus ilumine sua casa, sua família, e que 2012 seja um ano de muita saúde e de muitas realizações para você!
Adorei conhecer seu cantinho aqui e aprendo muuuuito com tudo que vc posta!
Obrigada por compartilhar tanta coisa boa com a gente!

Bjo grandão!

Penelope Pelegrini

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Dri,
Passei aqui pra lhe desejar um Natal muito feliz e um novo ano com muitas bençãos.
Bj,
Lylia

Sté disse...

adorei o blog, cheio de dicas mt boas...bjss

Anônimo disse...

Algumas coisas eu não concordo, ou pelo menos, não ocorrem comigo:

Sintomas da TPM continuam ... e mais fortes, eu acho.
Inchaço permanece,
Dor de cabeça nem se fala,
Cólica nunca senti tão forte.

Pode ser do comprimido em si, talvez não esteja reagindo bem a ele.

Mari disse...

Olá, só venho dizer que há 2 coisas ha quais eu estudo e nao condizem. A tpm pode ou nao aumentar, já que as mulheres que optam pelo intervalo de 7 dias, quando param há uma queda do hormonio, isso pode causa tpm, e outro que, muito ao contrario, há sim retenção de liquidos. É por isso que algumas mulheres "engordam"

Sarah disse...

Bom... Eu ODEIO tomar e não vejo nenhum desses benefícos. Infelizmente :/

@laisoliveiracm disse...

Verdade, eu não consigo viver sem minha pílula. Adoro ter nascido no século XXI. Ter controle sobre meu próprio corpo, menos TPM... Sabe qual outro benefício? Saber exatamente quando você vai menstruar. Não abro mão!!

@lalamendes
mesadepentear.blogspot.com

Cristiane Maia disse...

Olá!! Tomei a uns anos atras... me fez mal, descontrolou meus hormonios... até que tive que parar. Fiz um tratamento contra queda de cabelos e oleosidade com um anticoncepciona chamado Diclin, a pele ficou ótima, o cabelo tb!!! Parei de tomar pois no meu caso, pode ter o risco de formar trombos e eu nao posso correr esse risco por problemas cardíacos. Mas vale a pena!!
Feliz natal a todos!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO