terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chocolate preserva o bom humor

O chocolate preserva o bom humor, mas é o chocolate meio amargo viu Amélias!

Ele é rico em substâncias que garante o bem estar, e no entando preserva o bom humor. Aconteçe que o cacau possui dois aminoácidos: feniletilalanina, que é um antidepressivo natural, e dopamina, que quando é consumida dá sensação de relaxamento.



Então meninas, deixar derreter na boca até 2 quadradinhos por dia, e tomar em seguida uma xícara de café, vai acalmar seu desejo por doces e trazer bem estar!

9 Comentários:

Cristiane disse...

Hum amoooo chocolate. Você já fez brigadeiro de aveia?? cris

Bandys disse...

Amoooo chocolate!!

Beijo

Fla disse...

Há! Vou viver de bom humor agora viu?! Risos...
Feliz 2012!
Beijos

Lulu on the sky disse...

Chocolate é bom, mas convém não abusar.
Big Beijos

juliana g. disse...

Nossa sou chocoltara eu nao vivo sem.
Adoro e sei que tem que ser um pedacinho do meio amargo..kkk
Mas finjo que nao sei.

Boa semana
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Olá boa tarde,
olhe,
- 1º achei o nome do seu blog super simpático e diferente «amélias de salto»,
- 2º quando cliquei surgiu logo o que eu mais adoro CHOCOLATE!

Só por isso e por ensinar que faz faz e até nos dá esta mini-receita vou seguir o seu blog.

Bj

Fique bem.

Andy Santana disse...

Hmmm que delícia..

linda,
obrigado pela visita e por me seguir, tb estou te seguindo aqui.
Beijos

RUDYNALVA disse...

Dizem que o melhor é o meio amargo e de cacau puro.
O fato é... todos são uma delícia.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Informações disse...

Hummmm que Post delicioso!

hehehehe

Comprovo por experiência própria que chocolate melhora o humor, eu sofria de problemas depressivos e um dos meus remédios era chocolate!!! Melhora o humor em poucos minutos.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO