segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dicas de maquiagem inspirado no SPFW



Mal terminam as semanas de moda, as tendências já começam a invadir as ruas. As antenadas logo aderem às novidades no make para desfilar muito estilo por aí. A temporada inverno 2014 do SPFW deu algumas pistas de looks que vieram para ficar, ao menos, até a estação mais fria do ano.

Pele Natural

A ideia é transmitir uma aparência de make nada, ainda que a pele tenha sido muito bem preparada para garantir o frescor acetinado.


Olhos esfumaçados, metalizados ou coloridos

O olhar poderoso está em alta com o tradicional esfumado, que ganha novas cores além do preto. Agora, vale colorir os olhos com tons de cinza, vinho e marrom.
Mas, se a intenção for deixar a monotonia de lado, a aposta é a versão metalizada da sombra em cores vibrantes de azul e verde.
Já as menos ousadas, conseguem um make trendy com sombras clarinhas em lilás, rosa e até amarelo.


Boca discreta

Para acompanhar os olhos marcados, a proposta para os lábios e abusar da variedade do nude. Porém, àquelas que não abrem mão de um bocão, a dica é investir no marrom escuro ou vermelho fechado


Cabelos

É a hora dos cabelos sob controle, bem escovados. Para variar, há as opções do rabo baixo ou coque bem alto, mas com os fios no lugar.



Essas dicas são da Avon.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO