terça-feira, 25 de novembro de 2014

8 dicas para cuidar das roupas do bebê


  1. É fundamental lavar todas as roupas do bebê antes de usá-las, pois sua pele é muito sensível nos primeiros anos de vida.
  2. Antes de colocar as roupas na máquina, acomode-as em saquinhos de lavagem, principalmente as luvinhas, meias e sapatinhos, que são peças mais delicadas. 
  3. Não misture as roupas do bebê com as de outras pessoas.
  4. Coloque a dosagem de acordo com a embalagem do produto. No caso do amaciante Fofo, para cada tampinha de detergente em pó ou liquido, coloque 1/2 tampinha de amaciante Fofo Concentrado ou duas tampinhas de Fofo Diluído.
  5. Escolha o ciclo especial para roupas delicadas. E, para garantir uma lavagem mais eficiente e ter certeza que todos os resíduos foram retirados, programe uma etapa extra de enxágue na sua máquina.
  6. Opte por tecidos de algodão na hora de escolher a roupa do bebê. Além disso, evite centrifugar as mais delicadas, como a lã, pois este processo pode danificá-las. 
  7. Use produtos neutros ou específicos para o bebê. A marca Fofo, por exemplo, possui um amaciante especial para os pequenos: Fofo Concentrado Cheirinho de Bebê.  
  8. Seque as roupas ao sol e passe-as com ferro quente do lado avesso, a alta temperatura ajuda a esterilizar as peças. 

Essas dicas são de Fofo

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO