terça-feira, 31 de março de 2015

Aplicativo caça aos ovos Garoto!


Uma das memórias mais gostosas da Páscoa – além do chocolate, é claro – são as atividades que tornam a data ainda mais esperada. Deixar pistas para que o Coelho da Páscoa encontre o caminho para a entrega dos ovos e ir em busca dos presentes na manhã de Páscoa sempre foi emocionante para as crianças e para toda a família, que acompanha e alimenta essa fantasia tão divertida.

Com o objetivo de convidar adultos e crianças de todas as idades a aproveitarem o clima da Páscoa que se aproxima, a Chocolates Garoto traz uma novidade e propõe uma deliciosa experiência de Páscoa: com o aplicativo Caça aos Ovos, lançado pela marca de chocolate Baton, a tradição ganha um toque de modernidade por meio da tecnologia à qual os pequenos já estão acostumados.

A dinâmica é simples: os pais poderão configurar no app Caça aos Ovos dicas que ajudarão os filhos a encontrarem seus ovos de Páscoa. Depois é só deixar os pequenos – e os nem tão pequenos assim – se divertirem com as pistas para decifrarem o enigma e ganharem seu chocolate. São três pistas – um som, uma imagem e uma mensagem de texto (que pode ser substituído por outra imagem para os pequenos que ainda não sabem ler) – que vão dar um toque ainda mais alegre à busca e aguçar a curiosidade das crianças.

A ferramenta é gratuita e já está disponível para download na App Store e na Play Store.

Surpresas que não cabem no ovo - Trazendo neste ano uma Páscoa com muita diversão, a Garoto tem proporcionado experiências divertidas para os consumidores. Além do aplicativo, a marca também colocou nas ruas um Táxi Coelho, que passeou pelo Rio de Janeiro no começo do mês e, a partir do dia 27 de março, chega à Recife para surpreender e encantar os clientes distribuindo “caronas” e ovos de Páscoa.

Além da diversão, a Garoto traz também uma ajudinha para os pais na hora do consumo do chocolate. Todos os ovos da linha infantil contam com uma medida que auxilia o porcionamento e o equilíbrio para a manutenção de uma rotina nutricional saudável, sem abrir mão desta iguaria da Páscoa.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO