terça-feira, 5 de maio de 2015

O fim da saia justa... no banheiro!!



Quem nunca passou por um constrangimento ao usar o banheiro no trabalho ou até mesmo na casa do namorado ou da namorada? O mercado brasileiro acaba de ganhar um produto inovador no segmento de higiene pessoal que promete acabar de vez com a saia justa de milhões de pessoas.

FreeCô é o primeiro bloqueador de odores sanitários, com uma fórmula 100% natural, composta por óleos essenciais de capim-limão e eucalipto capaz de neutralizar o mau cheiro. Feito para toda a família, não faz mal à saúde nem ao meio ambiente, já que possui formato de spray, e não aerossol.

O diferencial do FreeCô é bloquear o odor sem deixar que ele se misture com o ar, em vez de tentar mascará-lo. Ao contrário dos produtos convencionais oferecidos no mercado, FreeCô deve ser utilizado momentos antes do uso do toalete. Basta borrifar quatro ou cinco vezes o produto no vaso sanitário para que se forme uma barreira protetora na superfície da água.

Idealizado pelos empresários Rafael Nasser e Renato Radomysler, que possuem uma trajetória de sucesso no segmento de marketing olfativo, o FreeCô nasceu após a identificação de uma oportunidade de mercado, vide o alto consumo deste tipo de produto em países como os Estados Unidos, que há muito tempo são referência em higiene pessoal.

Nasser afirma que o bloqueador de odores sanitários é um produto inédito no País. “Levamos um ano para desenvolver e lançá-lo no mercado. Com essa novidade, esperamos movimentar o setor nacional de higiene pessoal, além de trazer uma solução para o dia a dia dos brasileiros”.

FreeCô chega à rede Netfarma, em São Paulo, com o preço de R$ 19,90 e uma embalagem de 60 mililitros que pode ser levada para qualquer lugar. “O tamanho da embalagem de FreeCô foi pensado para ser prático para que as pessoas possam transportá-lo facilmente. Se você vai viajar, pode levar o produto na sua nécessaire, por exemplo. Se você vai para uma reunião, pode levar FreeCô no bolso, na bolsa ou na mochila”, complementa Nasser.  


Para conhecer mais sobre FreeCô, acesse www.freeco.com.br e acompanhe as redes sociais:

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO