segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cabelos cacheados

Seu cabelo é cacheado? Então siga essas dicas, e deixe seus cachos ainda mais bonitos!




1-Não lave os cabelos diariamente
2-Ao lavar, nunca deixe condionador nos cabelos, pois os resíduos retiram o brilho e ainda dão aparência de cabelos sujos
3-Nunca corte seu cabelo cacheado quando estiver molhado. Deve ser a seco, pois assim que secar você poderá ter uma surpresa desagradável
4-Faça um coque para dormir, e ao invés de borrifar água, use gel em spray, assim seus cachos amanhecerão mais bonitos

7 Comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga, eu tenho cabelos cacheados e eles dão muito trabalho para cuidar aff!
mas valeu a dica.
bjks

Carla Batista disse...

EU preciso lavar todo dia se não ele fica super com cara de sujo e sem cachos definidos.
Amei as dicas...
Beijos flor boa segunda

Anônimo disse...

Valeu a dica. Tenho cabelo cacheado e dá um trabaaaalho! Beijos e boa semana! Paula

Fla disse...

Nossa eu tenho cabelo cacheado mas lavo meu cabelo todo santo dia e mais de uma vez se for preciso.
Não uso condicionador todos os dias, o fio do meu cabelo é extremamente fino, e só o shampoo já desembaraça, uso a cada dois dias só para dar um brilho.
O que utilizo bastante é mousse para dar uma ajeitada nos cachos, ou até mesmo gel sem álcool. Coloco um pingo na palma da mão, esfrego nas mãos e ajeito os cachinhos.
=D
Bjs

Anônimo disse...

Fica a dica, para cabelos cacheados o melhor é leave in ao invés de mousse, mas bem pouquinho! De preferência não use o condicionador quando for usar leave in! Ótimo post!

Decs disse...

Eu já faço o contrario... uso o leave in o quanto for necessário, e ele nunca fica duro, como se eu tivesse passado aquelas gelatinas sabe?
e outra, o tempo influencia muito, muito quente e umido, como salvador, deixa meu cabelo um horror, nao importa o que eu faça.
ja em sp, onde eu moro, ele fica sob controle sempre.
alem disso, sei que cortes retos são horriveis no cabelo cacheado, deixa ele pesado e com aparencia de esquecido, nao importa se os cachos sao definidos.
uma boa dica pra corte é pedir pro seu profissional levantar todo o para cima e cortar reto lá, que quando ele cai fica com cachos em varias alturas. lindo.

acho digno aceitar seus cachos e desistir da quimica e chapinha, gente!

Brenda Thuana disse...

Putz meu cabelo eh enrolado e as vezes até evito lavar todo dia mais eh raro. Os cachos ficam muito feios se nao lavar. Fooda. Bakana as dicas...

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO